Flamengo conta com ajuda de craque para anunciar contratação

Depois de muito tempo brigando para não cair e afundado em crise financeira, o Flamengo conseguiu se reestruturar e se tornou uma grande potência no futebol sul-americano. A realidade hoje é outra e o Mais Querido do Brasil é um time rico, com seus débitos em dia e virou desejo de cobiça para qualquer jogador, seja jovem ou já veterano.

O elenco Rubro-Negro é recheado de craques e com opções para praticamente todas as posições. Essa nova diretoria flamenguista, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, pretende manter o grupo qualificado por muito tempo e, assim, iniciar uma hegemonia no continente, conquistando títulos importantes a cada temporada e bater de frente contra um europeu no Mundial Interclubes.

É neste sentido que o Fla já está se mexendo para ter Pedro de forma definitiva. O portal ESPN trouxe bastidores do cenário atual e conversou com uma fonte sobre as tratativas, que tranquilizou a Nação sobre o “fico” do goleador: “Torcida pode ficar tranquila. É total prioridade”.

Ainda de acordo com a reportagem, o Mengão tem plano A e B para convencer a Fiorentina aceitar um novo acordo. Não passa na cabeça do mandatário e nem de Marcos Braz perder o craque em 2021: a primeira tentativa será prorrogar empréstimo até o meio do ano que vem, por mais que a tarefa seja difícil e existe a possibilidade de os italianos dificultarem as conversas.

Se receber uma resposta negativa, o Flamengo parte para adquirir o atacante de forma definitiva dividindo o valor (cerca de 10 milhões de euros), dividindo em várias parcelas. Contudo, Landim já disse “sim” para os cartolas de futebol concluírem mais uma vez o objetivo seguindo o gelo no sangue.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários