DR. PESSALI RENUNCIA CANDIDATURA E DIFICULTA A POSSIBILIDADE DO PSB ELEGER VEREADOR EM SÃO MATEUS, CONFIRA

DR. PESSALI RENUNCIA CANDIDATURA E DIFICULTA A POSSIBILIDADE DO PSB ELEGER VEREADOR EM SÃO MATEUS, CONFIRA

Uma decisão surpreendente pegou os cabos eleitorais do médico obstetra Dr. José Antônio Pessali de surpresa.

dr. Pessali como é conhecido era candidato a vereador pelo PSB em São Mateus no entanto o médico apresentou o seu pedido de renúncia da candidatura alegando problemas particulares.

O problema é que a sigla que poderia lançar até 17 candidatos lançou apenas 10 nomes contando com a candidatura de Dr. Pessali. No entanto a decisão unilateral do médico fez com que a diretoria do PSB se preocupasse com a  atual situação do partido em relação a candidatura de vereadores.

nos bastidores da política corre que a insatisfação de Dr.Pessali com o PSB iniciou com o auto lançamento da candidatura de Preta a prefeita; candidatura esta que não passou pela homologação do partido na convenção. Desta forma o sentimento de desorganização cresceu no ponto de vista de Dr. Pessali o que pesou na sua decisão.

O partido que em outros tempos chegou a ocupar quatro cadeiras no Legislativo Mateense,  agora corre um grande risco de não ter um representante na Câmara Municipal o que preocupa em muito o presidente da sigla ex deputado estadual Freitas pois a falta de representantes no legislativo municipal pode inviabilizar a sua candidatura ao legislativo estadual.

Comentários

0 comentários