Diniz indica nova posição para Daniel Alves

Diniz indica nova posição para Daniel Alves

O São Paulo em um jogo movimentado empatou em 3 a 3 contra o Fortaleza, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Brenner duas vezes e Luciano marcaram os gols do Tricolor paulista, que avança à próxima fase com uma vitória por qualquer placar no jogo de volta.

O técnico Fernando Diniz falou logo após a partida. O comandante reclamou bastante da arbitragem do duelo. Diniz acabou expulso na beira do gramado do Castelão, o que significa que não estará a frente da equipe no jogo de volta, marcado para o dia 25 de outubro.

“O lance do Felipe Alves não precisava, na minha opinião. Só de VAR foram 11 minutos, e ele deu nove de acréscimo. Teria que ter sido 11 (minutos) do VAR e mais alguns. É matemática. Começaram a retardar o jogo, e eu falei que estava reclamando do tempo. E ele me expulsou”, reclamou Diniz.

Sem Juanfran e Igor Vinícius, que deixou a partida por lesão, Diniz admitiu que Daniel Alves pode voltar a jogar na sua posição de origem, a lateral direita. O atleta “quebrou um galho” e atuou na ala, sendo elogiado pela torcida. “O Daniel Alves tem a possibilidade de jogar, tem o Tchê Tchê também que sabe jogar por ali. A gente vai avaliar até o final de semana”.

Diniz acredita que o desempenho poderia ter sido melhor fora de casa. “A gente poderia ter jogado melhor e ter cedido menos contra-ataques. No segundo tempo, voltamos com uma postura diferente. Ao meu ver, eu achei que foi pênalti. O VAR chamou, deve ter tido motivo de chamar. Não dá de novo para ser prejudicado como fomos contra o Atlético-MG”, concluiu.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários