Cantor famoso é encontrado morto aos 48 anos de idade: “Estarás sempre conosco”

Cantor famoso é encontrado morto aos 48 anos de idade: “Estarás sempre conosco”

Cantor fez bastante sucesso nos anos 2000

O cantor português Tony Lemos, fundador do grupo Santamaria, sucesso nos anos 2000, acabou sendo encontrado morto aos 48 anos de idade. Quem deu a notícia foi o perfil da banda Santamaria através do Instagram.

“A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil! Estarás sempre conosco a cada momento! Até um dia, irmão!”, diz a publicação da banda.

 

A banda Santamaria, vale dizer, foi formada em 1998, e fez sucesso com o ritmo eurodance, conquistando dezenas de discos de platina e ouro com os 3 primeiros álbuns: “Eu Sei, Tu És…” (1998), “Sem Limite” (1999) e “Voar” (2000).

Através dos comentários, os fãs do cantor lamentaram o ocorrido: “Força a família e a aos amigos mais próximos. Portugal fica mais pobre na área da música. Meus sentimentos que o Tony Lemos descanse em paz ⭐⭐ 🙏 🙏”, escreveu uma seguidora.

 

“Os meus sentimentos “Eu sei tu és… a minha loucura ” muita forca a toda família”, desejou outra. “Beijinhos a todos e muita força em especial aos meninos dele 😢❤️”, comentou uma terceira.

Fonte :

Comentários

0 comentários