4 jogadores que não seguirão no Real Madrid para a próxima temporada

Ao optar por não contratar jogadores no último mercado de verão, o Real Madrid deixou claro que tem planos ambiciosos para a próxima intertemporada. Com alvos badalados como Mbappé, Erling Haaland e Eduardo Camavinga, o gigante da capital espanhola sabe que precisará de ainda mais esforços financeiros/estruturais para viabilizar essas chegadas e acomodar novos contratos milionários. As saídas de James Rodríguez e Gareth Bale não são suficientes: novas despedidas precisarão acontecer.

A seguir, listamos 4 jogadores que devem ter 2019/20 como temporada de despedida no Bernabéu:

 

1. Sergio Ramos

O camisa 4 é uma verdadeira lenda merengue, mas sua sequência no clube que defende desde 2005 é uma incógnita. Seu contrato se encerra em meados de 2021 e ainda não foi renovado. E não há muitos indícios de que será, já que não há negociações em curso entre as partes. Clubes como PSG e Juventus já monitoram sua situação.

 

2. Marcelo

O lateral-esquerdo não está feliz com sua condição em Madrid, perdendo espaço e prestígio a partir da ascensão do jovem Ferland Mendy. De acordo com o jornal ‘Olé’, o brasileiro de 32 anos estaria inclinado a buscar um novo desafio de carreira, mirando maior sequência e minutos de jogo que viabilizariam seu retorno à Seleção Brasileira. Seu contrato com o Real expira em junho de 2022.

3. Lucas Vázquez

Quase negociado ao Mundo Árabe na última janela de verão – o Real chegou a aceitar a proposta, mas o atacante recusou a transferência -, Vázquez é mais um dos jogadores que deixarão o clube para abrir espaço na folha e viabilizar a chegada de estrelas como Haaland e Mbappé. Seu vínculo expira em junho de 2021 e não será renovado.

4. Luka Modric

Mais uma ruptura que tende a ser dolorosa ao torcedor madridista, mas vista como necessária pelo clube. Aos 35 anos de idade, o meia não faz parte dos planos de renovação da diretoria e, por ter um dos maiores salários do elenco, dificilmente seguirá no Bernabéu após o encerramento de seu vínculo em junho de 2021.

Fonte :
90 Min

Comentários

0 comentários