Vídeo: Alpinista grava momento exato em que é atacado por leão da montanha

Vídeo: Alpinista grava momento exato em que é atacado por leão da montanha

Um alpinista de Utah gravou momentos de terror. Ele filmou o momento em que era perseguido por um leão da montanha, logo após ele achar seus filhotes.

O começo deste relato apresenta Kyle Burgess correndo em média 2 milhas pelo Slate Canyon no sábado dia 10, assim que avistou 4 filhotes correndo pela trilha em sua frente e não notou o que eles eram.

À primeira vista, Kyle pensou que fossem linces e passou a filmar eles, pouco tempo depois, assim que a mãe dos filhotes surgiu ele notou que estava em perigo.

Eram filhotes de leão da montanha e sua mãe iria defende-los de todo jeito. Assim que o animal atacou, a adrenalina de Kyle foi as alturas, soltando inúmeros palavrões enquanto se afastava, o leão mergulhava nas árvores ao longo do caminho como se fosse fechá-lo.


A leoa surge novamente na trilha e seus olhos se fixaram em Kyle, enquanto ele tentava se afastar. O que ocorreu depois foram os 6 minutos mais demorados da vida de Kyle. Kyle Burgess afirmou que toda vez que tirava os olhos do animal ou tentava pegar algo para jogar nele, o felino avançava sobre ele e a cada ataque ela chegava mais perto e levantava mais poeira.

Kyle consegui se levar do encontro sem nenhum ferimento ou arranhão e relatou aos guardas florestais o que havia acontecido com ele, que só acreditaram depois que ele mostrou o vídeo do animal. Kyle revelou que foi motivo de risada dos turistas ao questionar se haviam visto o animal.

Fonte :

Comentários

0 comentários