Sertanejo Gusttavo Lima faz desabafo sobre separação e cita ex: “Eu não estava feliz”

Sertanejo Gusttavo Lima faz desabafo sobre separação e cita ex: “Eu não estava feliz”

Gusttavo Lima, o sertanejo que é um dos nomes mais fortes no segmento e sucesso na carreira, tem enfrentado uma verdadeira turbulência na vida pessoal.

Desde que anunciou a separação da ex esposa, a modelo Andressa Suita, o cantor tem visto seu nome sendo citado na web, muitos tentando entender o que aconteceu com o casal.

Diante da situação foi levantado até a possibilidade de haver outra pessoa por parte do cantor, já que alguns colunistas chegaram a informar que a separação poderia ser por conta de envolvimento com modelos, o que não foi confirmado.

Gusttavo Lima, que já havia se pronunciado sobre a separação, resolveu mais uma vez utilizar as redes sociais. Em seu perfil do Instagram ele publicou nesta terça-feira (13) e fez um desabafo sobre o fim do casamento, afirmando que o carinho pela ex-mulher segue, apesar do término.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro”.

E seguiu falando: “Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”. “Eu não estava feliz.

O cantor ainda revelou que fez o possível para manter o casamento, e que está complicado para ele também: “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse ele. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, falou ainda.

Fonte :

Comentários

0 comentários