Nova casa: Grêmio oficializa saída de meia para clube da Série A

Buscando reforços para o setor de meio-campo desde a saída de Bruno César – foi negociado ao Penafiel, clube que disputa a Segunda Liga de Portugal -, o Vasco da Gama chegou a um acordo com o Grêmio pela contratação do jovem Patrick, de 21 anos.

Como destaca o UOL Esportes, a negociação foi confirmada pelo presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, em entrevista concedida à ESPN. Sem espaço em Porto Alegre, o meia-atacante assinará com o Cruzmaltino via empréstimo até o final de 2021.

Antes do empréstimo ser acertado, Grêmio e Patrick acertaram uma renovação de vínculo, já que o atleta ficaria livre no mercado em março do próximo ano. O novo contrato, de acordo com a apuração do Correio do Povo, será válido até 2023.

Patrick recebeu suas primeiras oportunidades no elenco principal do Grêmio em 2017, quando o clube focou esforços na conquista da Libertadores e disputou a reta final do Brasileirão com uma equipe alternativa. Somou boas exibições naquele momento, mas perdeu espaço nos anos seguintes, reaparecendo entre os profissionais somente em 2019.

Fonte :
90 Min

Comentários

0 comentários