Luto! Cantor sertanejo é morto por amigo após levar tiro no olho

Cantor sertanejo foi morto após ter ido pegar o carro em um lava jato

Uma tremenda tragédia aconteceu na noite de ontem, em Goiânia. Aconteceu que um cantor sertanejo acabou sendo morto após levar um tiro no olho de um amigo. O mesmo trata-se de Diego Souza Sá, de 29 anos. A tragédia aconteceu dentro de um lava jato, localizado na Avenida 11ª, no Setor Vila Nova.

De acordo com informações do UOL, o tiro, que está sendo investigado como acidental, acabou acertando a vítima no olho. O autor do disparo é dono do estabelecimento, um homem de 37 anos, que anda foragido. A polícia acredita que ele irá se entregar ainda hoje.

Segundo o padrinho de Diego Souza Sá, Cairo Myron, o velório e enterro do cantor sertanejo começou a ser realizado às 10 horas da manhã de hoje, no cemitério Jardim das Palmeiras:

“Foi uma tragédia o que aconteceu. Um menino maravilhoso, que chegou aqui há 10 anos, cheio de garra, cheio de vida. E a vida reservou para ele esse episódio lamentável”, disse Cairo Myron.

De acordo com as informações da PCGO (Polícia Civil de Goiás), Diego foi até o lava jato junto com um parente, para buscar o carro que havia deixado lá. E o proprietário do lava jato, pegou um revólver calibre 38 que havia comprado para mostrar aos dois.

Ao manusear a arma, o tiro acabou sendo disparado e bastante aflito o dono do estabelecimento saiu do local em busca de ajuda, porém, acabou não voltando e levou com ele o revólver.

HOMICÍDIO CULPOSO

De imediato o corpo de bombeiros foi acionado, porém, Diego não resistiu e veio a óbito. Quem atendeu a ocorrência foi a delegada plantonista Myrian Vidal, que ao chegar no local, constatou que se tratava de um acidente. Sendo assim, o suspeito pode responder por homicídio culposo, quando não se tem a intenção de matar.

Fonte :

Comentários

0 comentários