Grêmio se movimenta no mercado e pretende repatriar jogador que está no futebol europeu

Grêmio se movimenta no mercado e pretende repatriar jogador que está no futebol europeu

A diretoria do Grêmio se movimenta nos bastidores do mercado da bola e busca reforços após a reabertura da janela de transferências internacionais, que aconteceu na última terça-feira (13). O clube trata três posições como prioridades para qualificar o elenco do técnico Renato Portaluppi e estuda investidas para fechar com um volante, um meio-campista e um centroavante.

Em live promovida pela Grêmio TV, o presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou a necessidade de reforços, mas deixou claro que o Tricolor Gaúcho não irá investir para ter ‘mais do mesmo’. Ou seja, a procura é por atletas que cheguem a Porto Alegre para vestir a camisa e assumir a titularidade. Alguns nomes já surgem no radar, como é o exemplo de um conhecido da torcida.

De acordo com informação do jornalista e narrador Ramiro Ruschel, o Grêmio está muito interessado no retorno de Walace. O volante, com passagem pela base da Seleção Brasileira, conquistando a medalha da ouro nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, atualmente está com 25 anos e vestindo as cores da Udinese, da Itália.

Segundo Ruschel, Walace tem como objetivo retornar à Seleção Brasileira e, para isso, precisa estar na vitrine. Depois de 22 partidas na última temporada, o volante ainda não entra em campo desde o dia 2 de agosto, quando foi titular na vitória da Udinese sobre o Sassuolo, na última rodada do Campeonato Italiano.

A volta ao Grêmio seria uma prioridade para Walace e a diretoria tem interesse no jogador, que chegaria para vestir a camisa 5. Com passagem pela base do Avaí, o volante vestiu a camisa tricolor em 115 oportunidades entre 2014 e 2016, marcando 5 gols. Em janeiro de 2017, foi vendido ao Hamburgo, da Alemanha, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 33,67 milhões na época), passando também pelo Hanover 96, do mesmo país.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários