Além de Zaracho, Sampaoli pede contratação de mais 2 jogadores argentinos

Com a “vantagem” de ter somente o Campeonato Brasileiro para disputar, o Atlético tem sido o grande destaque da competição. Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, o time mineiro não só lidera o Brasilerão com com 30 pontos, mas também chama atenção pelo nível do futebol apresentado, que é uma características das equipes do comandante argentino.

O Galo acumula 10 vitórias no Nacional e a última deles aconteceu no sábado (10), diante do Goiás, no Mineirão. Em jogo de domínio total dos donos da casa, o placar de 3 a 0 refletiu o que foi a partida. Os gols foram marcados por Keno, artilheiro do Alvinegro no campeonato, com 8 gols, Nathan e Marrony. Mesmo com um bom elenco, o Atlético quer mais.

Como o próprio presidente do Galo afimrou após o título do Estadual, o clube ainda não fechou seu ciclo de contratações e segue atento em todas as oportunidades que o mercado (nacional ou estrangeiro) pode oferecer. O anúncio do meia Matías Zaracho, do Racing-ARG, deve ser feito em breve. O atleta de 22 anos já foi alvo de diversos clubes europeus.

Porém, a chegada de Zaracho não deve ser o suficiente para Sampaoli. O técnico pediu mais dois nomes do próprio Racing e o presidente do clube de Avalleneda revelou que os novos alvos do Galo são o atacante Benjamin Garré, de 20 anos, e o meia Matías Rojas, de 24. Em contrapartida, o mandatário garante que a dupla não deve ser negociada.

“Eles queriam levar um par a mais de jogadores do Racing, mas estamos focados na Libertadores e queremos conservar a maior parte possível do plantel. Zaracho era a única venda que estávamos prevendo. Estavam interessados em Benjamin Garré e Matías Rojas”, disse Victor Blanco ao programa ‘Comó te va?’, da Rádio Colonia.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários