A Força do Querer: Rubinho vira bandido, faz Bibi de trouxa e comete crime

Em A Força do Querer, Rubinho enganará Bibi e participará de ação criminosa
Bandido, Rubinho (Emilio Dantas) cometerá crime em A Força do Querer. Nos próximos capítulos, o pilantra vai enganar Bibi (Juliana Paes) para participar de uma ação de tráfico de drogas. Ele, no entanto, terá que “dar um perdido” para escapar da mulher.

A sequência terá início quando Rubinho disser à esposa que terá que viajar para o Tocantins a trabalho. Desconfiada do marido, ela pedirá para ir junto. O criminoso, então, fingirá que aceita sua presença na viagem para não levantar suspeitas.

No dia anterior à viagem, no entanto, o bandido levará Bibi até um samba e dará “um perdido” nela. Em certo momento, ele deixará o local fingindo que esqueceu a carteira em casa. “Apanho um táxi e num instante estou voltando”, prometerá ele.

RUBINHO ENGANA BIBI EM A FORÇA DO QUERER
Mas tudo não passará de uma mentira para escapar e participar de uma ação criminosa. Rubinho irá para casa apressado, arrumará uma mala e partirá em um carro. Já pelo caminho, ele ligará para a esposa e deixará um recado.

“Amor, maior perrengue. O cara do terreno ligou quando eu estava entrando em casa. Quer me encontrar agora. Está na bica de fechar outro negócio. Diz que é coisa que não pode esperar. Mandou levar até uma muda de roupa. Não entendi nada, mas estou aqui na porta de casa pegando um táxi, indo lá”, vai mentir Rubinho em A Força do Querer.

BANDIDO COMETE CRIME
Um tempo depois, Rubinho mandará outro recado para Bibi com uma nova mentira: “Amor, estou ligando de novo. Mudou tudo mesmo. Estamos indo agora para a fazenda dele. Não sei direito onde é, mas diz que é aqui perto. Não vai ter mais Tocantins”.

“É outro negócio agora que ele quer fechar. Mas para a gente não muda nada, só adia, viu? A gente troca essas passagens e vai para outro lugar até mais bacana. Estou desligando que ele já está vindo aqui para o carro”, completará o bandido em A Força do Querer. Em seguida, ele transportará um carregamento de drogas.

Fonte :

Comentários

0 comentários