A Fazenda 2020: do terceirão pra vida? Luiza e Biel viram amigos após rivalidade

A Fazenda 2020: do terceirão pra vida? Luiza e Biel viram amigos após rivalidade

O clima entre Luiza Ambiel e Biel floriu em A Fazenda 2020. Isso porque, os dois trocaram palavras amigavelmente na tarde desta quarta-feira (14) na cozinha da sede. Enquanto o intérprete de Química arrumava a madeira no fogão a lenha, a ex-Banheira do Gugu brincou: “Os intrusos aqui somos nós”. Biel concordou com ela, aos risos.

Logo depois, na área externa da casa, os dois conversaram com Juliano Ceglia sobre Mariano. No papo, Biel revelou que Mariano disse ter ‘alguém lá fora’, ao mesmo tempo em que está tendo um romance com Jakelyne Oliveira. A declaração teria sido feita durante uma festa no confinamento rural A Fazenda 2020.

“Pro Lipe tava ela, que ajudou no (Prova de) Fogo, e ele. Eu achei que ele, como homem, deveria falar para o Lipe: ‘Vai lá’. Por que se você está com a mulher…’”, disse Luiza. “Mas não precisou falar, dava para ver que ele não ia fazer isso”, respondeu Biel. “Ele disputou pau a pau ali, no desespero, com ela”, complementou Ambiel.

Biel não poupou palavras e mandou a real sobre o intérprete de Camaro amarelo. “Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. Mariano já falou para mim em uma festa que ele já tem alguém lá fora”, falou. Juliano então disse que também soube do status sentimental do colega fora do confinamento. “É, eu ouvi isso”, disse ele. “E outra coisa: tem umas coisas que eu acho muito forçado. Eu gosto muito dela, mas tem hora que (não dá)”,  disparou Luiza.

Fonte :

Comentários

0 comentários