A Fazenda 12: Lucas desabafa e diz que não quer mais falar com Lipe

Lucas Selfie e Lipe Ribeiro estão enfrentando uma crise na amizade. Os dois cortaram relações após a formação da roça de ontem (13) em ‘A Fazenda 12’. O que aconteceu foi que o ex-De Férias com o Ex ganhou o poder do lampião, ele escolheu um poder e deu outro ao amigo, mesmo sabendo que ele não queria.

Nesta quarta-feira (14), em conversa com Lidi Lisboa e Tays Reis, o apresentador desabafou sobre a postura do parceiro e disse que não faz questão de ter contato no momento.

“O único que eu não falei e não quero falar é o Lipe…Não quero”, comentou o apresentador. Em seguida, Lidi respondeu: “Eu tô chateada com o Lipe também. Ele também me evita”.

Em seguida, Lucas ainda comentou que Lipe teve a atitude de entregar o poder para ele pois não queria manchar a imagem com os quatro participantes que foram enviados para a baia de surpresa.

“Hoje, ainda, que eu parei para digerir toda a ideia foi quando eu percebi a maldade por trás do que eu não tinha visto ontem. O fato dele ter pegado o poder da imunidade pra ele, e me dar o negócio da baia, sendo que ele seria imune se ele te desse, e ele não fez isso para não ter que se indispor com quatro pessoas, isso foi o que mais me doeu. Ele não jogou limpo comigo…Eu não faria isso com ele”, completou.

Com a formação da nova baia feita ontem, Biel acabou sendo enviado para a roça sem a chance de disputar a Prova do Fazendeiro, isso porque Mariano, que também foi indicado à roça no resta um, o vetou. Agora, apenas o cantor, a modelo Carol Narizinho e a cantora Tays Reis irão disputar o chapéu de Fazendeiro.

Fonte :

Comentários

0 comentários