A Fazenda 12: Biel quebra pau com Jakelyne após escândalo com Mariano

Briguem, desgraçados, briguem! O cantor Biel acabou armando uma confusão e tanto na madrugada desta quarta-feira (14), no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘, com Jakelyne Oliveira.

 

Tudo começou após o cantor Biel resmungar de Mariano, do fato do artista ser vetado da prova do fazendeiro. Jakelyne Oliveira, por sua vez, acabou escutando o resmungo do cantor e disparou contra o seu colega de confinamento em ‘A Fazenda 12’:

“Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando, não. Que coisa chata é essa? Quer conversar? Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatro ventos”, disse ela, disparando para o intérprete de ‘Demorô’, ‘Química’ e ‘Boquinha.

O músico, para se defender, deu uma cutucada na colega: “Vai consolar a Tays. Sua amiga talvez esteja precisando”, retrucou. A modelo continuou: “Vou entender a hora que eu quiser. Eu falo com cada um individualmente”. O músico retrucou: “Exatamente. Então, fica na sua aí, parça”.

A miss então disparou contra ele: “Ah, me respeita, Gabriel. Se posiciona como homem. Fica aí reclamando para os quatro ventos ouvir. Me poupe”. Mariano, tomando as dores, escutou a confusão e foi ver o que aconteceu. Chegando lá ele disparou: “É o que eu tô te falando. A gente tem 15 segundos para falar e fazer. O Lucas me deu outro parecer aqui”, disse.

O cantor Biel, que cozinhavam tentava apaziguar a situação: “Deixa eu comer primeiro. Essa é a minha prioridade já que vou pra baia”, rebateu o artista. Mariano finalizou: “Você não quer ouvir, cara? E aí fica resmungando? Tô te esperando aqui”.

Fonte :

Comentários

0 comentários