Atriz da série Dois Homens e Meio, morre aos 77 anos

Conchata Ferrel, atriz conhecida pela comédia Dois Homens e Meio, morreu após parada cardíaca
A atriz Conchata Ferrell, que ficou conhecida ao redor do mundo ao interpretar a diarista Berta na série de comédia Dois Homens e Meio, morreu nesta segunda- feira, 12 de outubro.

De acordo com informações do site Deadline, a atriz morreu depois de enfrentar complicações causadas por uma parada cardíaca aos 77 anos de idade.

Segundo informações da agência de notícias Associated Press, a notícia sobre a morte da atriz do elenco de Dois Homens e Meio foi confirmada pela jornalista Cynthia Snyder. Conchata Ferrell estava cercada pela família em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos, onde morava.

Sucesso absoluto na pele de Berta na série Dois Homens e Meio, Conchata Ferrell chegou a ser indicada ao Emmy por duas vezes.

Em julho, o marido da famosa atriz, Arnie Anderson, revelou que ela estava internada desde o mês de maio após ter sofrido um infarto. Conchata Ferrell passou mais de um mês internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Depois, a atriz passou a ficar em um centro de tratamento prolongado, onde ficou ligada a um respirador e fazia diálise.

O ator Charlie Sheen, protagonista da série, usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte da atriz e a elogiou. “Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito”, escreveu o ator, que participou da maioria das temporadas da série Dois Homens e Meio.

 

“Estamos tristes pela perda de Conchata Ferrell e gratos pelos anos que ela nos trouxe risadas como Berta, que viverá para sempre”, escreveu o estúdio televisivo da Warner Bros, responsável pela produção do seriado, sucesso no Brasil e no mundo.

Fonte :

Comentários

0 comentários