Rogério Ceni surpreende ao falar sobre manutenção de Diniz em 2021

O São Paulo aos poucos vem afastando a crise e dando mais tempo para o técnico Fernando Diniz recuperar a confiança e fazer o elenco desempenhar um melhor futebol. A vitória do Tricolor diante do Palmeiras por 2 a 0, no Allianz Parque, no último sábado (10), foi importante para que o comandante tenha paz e ganhe tempo para arrumar sua equipe, focando no maior objetivo do clube a partir de agora: o inédito título da Copa do Brasil.

Se dependesse do técnico do próximo oponente nas oitavas da Copa do Brasil, Diniz estaria garantido no cargo do Tricolor Paulista em 2021. Rogério Ceni, em entrevista ao Programa “Bem Amigos” desta segunda-feira (12), afirmou que se fosse um dos candidatos à presidência do clube, prosseguiria com o trabalho. O Tricolor terá eleições na primeira quinzena de dezembro.

“A minha opinião, eu prosseguiria com o trabalho com o Fernando Diniz no ano que vem. Você nota a evolução, você já viu nos dois últimos jogos. É um time que joga com muita posse de bola, sai tocando. Eu acho que só o tempo vai fazer com que um treinador tenha sucesso. Eu, se fosse um dos candidatos, manteria o trabalho do Diniz para o próximo ano”, afirmou Ceni, que logo em seguida, pontuou mais alguns motivos que o levariam e manter o atual comandante do Tricolor no comando caso tivesse esse poder.

“O trabalho é bom  e só o tempo pode extrair o máximo do treinador. A prova disso tudo é a gente aqui. Com o passar do tempo, conseguimos jogar um futebol melhor”. O treinador também falou sobre o confronto contra o Tricolor Paulista, que lutam por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, começando nesta quarta-feira (14), às 19h15, na Arena Castelão. Para o comandante do Leão, que busca vencer pela primeira vez sua ex-equipe, o São Paulo é favorito no duelo.

“Hoje, sou Fortaleza. Tenho um carinho grande pelo São Paulo, isso ninguém vai tirar, mas quero vencer. O favoritismo é do São Paulo. A diferença de investimento e estrutura é muito grande. Primeiro, o duelo é entre São Paulo e Fortaleza. Coincidentemente, eu sou o técnico do Fortaleza. Segundo, é natural que o São Paulo tenha vencido o Fortaleza comigo como treinador. São clubes com momentos diferentes e histórias diferentes”

“O favoritismo é deles. Se eu jogasse no São Paulo, teria a certeza de que o favoritismo é do São Paulo. Como treinador do Fortaleza, tenho essa consciência”, concluiu Ceni.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários