Palmeiras quer Gabriel Menino e Weverton para o jogo de amanhã

Palmeiras quer Gabriel Menino e Weverton para o jogo de amanhã

O Palmeiras vai tentar contar com o goleiro Weverton e com o volante Gabriel Menino, que estão com a seleção brasileira, no jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, às 18h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

PUBLICIDADE

Os dois jogadores estão à disposição de Tite para o jogo contra Peru desta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), em Lima, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Eles saem do país logo após a partida, com previsão de chegada a São Paulo por volta de 9h de quarta.

O Palmeiras vai aguardar a realização do confronto para solicitar à CBF a autorização para que os dois estejam em campo à noite, contra o Coritba. Isso ocorre também porque há diferenças de procedimento se o atleta for utilizado ou não na partida da seleção.

A tendência é que Weverton seja titular, como aconteceu na última sexta, contra a Bolívia. Neste caso, a liberação é mais complexa. Gabriel Menino vai começar a partida na reserva e, caso não entre, a solicitação para poder atuar pelo Verdão é considerada simples.

O clube, porém, acredita que poderá contar com os dois, dependendo ainda de uma avaliação da dupla na reapresentação na Academia de Futebol.

 

Já Gustavo Gómez e Matías Viña só retornam ao Brasil na quinta-feira, dia em que devem voltar aos treinamentos. O zagueiro defende a seleção do Paraguai nesta terça-feira, na Venezuela, enquanto o lateral-esquerdo joga no Equador, pelo Uruguai.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários