Michel Teló fala sobre separação e casamento: “Brigas”

Em meio à pandemia, Michel Teló comenta dificuldades e brigas com a esposa Thais Fersoza
O cantor sertanejo Michel Teló está casado com a atriz e influencer Thais Fersoza há 6 anos. Este matrimônio deu luz a uma geração de duas crianças Melinda e Theodoro. E mesmo assim, Michel Teló veio a público desabafar que, como qualquer casal comum, eles têm seus problemas, brigas e dificuldades. Mas, que mesmo assim, eles conseguem superar tudo isso e ficar tranquilos pro todo o amor, respeito e amizade que cultivam um pelo outro.

“As brigas são totalmente naturais. Tem as dificuldades, os momentos difíceis do casal. Eu venho com a minha bagagem, com meu jeito de ser, com o que aprendi com meus pais. Thaís tem sua personalidade. Nossos filhos são iguais a todos os outros também. O importante é a gente escolher todo dia querer estar junto. Ainda mais nesse tempo de pandemia, em que estamos há mais de seis meses dentro de casa”.

Na mesma conversa ele afirmou que não quer ter mais filhos. Michel Teló já é pai de um menino e uma menina e, por isso, ele diz que já tiveram muito trabalho para cuidar dos dois. Ainda assim, a família se mostra bem unida e amor de ambos supera todas as dificuldades que possam ser encontradas.

Ainda sobre a matéria
“Sempre pensei em dois filhos, no máximo três, mas fechou o pacote. Thaís costuma falar que sou bem pai de menina, porque gosto das firulinhas (risos), do chameguinho. Já Teodoro é faceiro. A gente joga bola, brinca de tudo. Quando era pequeno, a rainha de casa sempre foi a minha mãe. É legal poder ver esses dois mundos. Até parece (risos)”, afirmou o famoso cantor sertanejo em entrevista ao jornal Extra

Fonte :

Comentários

0 comentários