Denílson diz que declaração de Luxa sobre elenco não cai bem no vestiário

Denílson diz que declaração de Luxa sobre elenco não cai bem no vestiário

O comentarista Denílson, da TV Band, criticou Vanderlei Luxemburgo, treinador palmeirense, por dizer que seu elenco talvez não tenha a característica para jogar bonito. O ex-atacante afirmou que esse tipo de declaração não costuma cair bem no vestiário. Além disso, Denílson opinou que o elenco palmeirense tem condições de ser competitivo e de entregar um futebol vistoso, por ser cheio de jogadores de qualidade.

 

 

PUBLICIDADE

“Acho que a diretoria tem que ter convicção no trabalho da comissão técnica. Esse tipo de declaração do Luxemburgo, por mais experiente que seja, não cai bem no vestiário. Quando ele fala: ‘será que eu tenho um time para jogar bonito?’. Na minha opinião, sim. Os jogadores são de qualidade. Esse tipo de declaração vinda do Luxa não cai bem”, disse o comentarista em participação no Jogo Aberto, hoje.

“A torcida tem que definir o que quer, se quer resultado ou se quer que o time jogue bonito. Eu acho que o Palmeiras consegue fazer os dois porque tem só jogadores de qualidade”, acrescentou.

 

A declaração de Luxemburgo veio após a derrota do Palmeiras para o São Paulo no último sábado (10), por 2 a 0, em casa. Com o resultado, o time alviverde caiu para a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Palmeiras volta a campo amanhã, quando encara o Coritiba, pela 16ª rodada do Brasileirão. As equipes entram em campo às 18h, no Allianz Parque.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários