Com novidade, Diniz encaminha escalação do São Paulo contra o Fortaleza

O São Paulo quer aproveitar a boa fase no Campeonato Brasileiro para iniciar com o pé direito sua campanha na Copa do Brasil. Acumulando duas vitórias seguidas, contra o Atlético-GO e no clássico com o Palmeiras, no Allianz Parque, o Tricolor visita o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (14), buscando encaminhar vaga para as quartas de final.

Para o duelo na Arena Castelão, o técnico Fernando Diniz terá um reforço no setor de meio de campo. Após cumprir suspensão no Brasileirão, Gabriel Sara está novamente à disposição e deve ficar com a vaga de Tchê Tchê. O jovem camisa 42, de 21 anos, soma três gols, sendo dois gols contra o Santos, na Vila Belmiro, em 16 atuações na temporada.

Apesar da boa notícia, Diniz segue com desfalques. Hernanes, Liziero, Rojas, Walce e Juanfran estão lesionados e ainda se recuperam no departamento médico. Já o zagueiro Arboleda, que vinha ficando no banco de reservas, está a serviço da Seleção Equatoriana para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas.

Diante deste cenário, a provável escalação do São Paulo contra o Fortaleza tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner. O duelo contra a equipe do ex-goleiro Rogério Ceni terá inicio às 19h15 (horário de Brasília).

Em busca do título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo também está de olho na alta premiação do torneio – o campeão irá levar R$ 54 milhões para casa. O jogo da volta contra o Fortaleza, no Morumbi, está marcado para o próximo dia 25, um domingo, às 20h30min.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários