Bolsonaro explica que lava jato não acabou, mas continua para quem tem o “rabo preso”

Bolsonaro, presidente da República do Brasil, postou na manhã dessa segunda-feira (12) um vídeo revelando como ficou a situação da lava jato no país. A saber, a alfinetada na esquerda foi dada e o recado passado com clareza “quem tem o rabo preso, vai sofrer com a lava jato”

A publicação de Bolsonaro teve como objetivo, responder as críticas que o mesmo recebeu após uma fala em entrevista. Sendo que, o mesmo quis dizer que na sua gestão não precisaria mais de lava jato, pois seu governo não é corrupto como o anterior de Lula.

Algumas mídias sem ética jornalista, aproveitaram dessa fala para divulgar a notícia de forma distorcida. Dessa maneira, muitas redes de comunicação esquerdistas publicaram falando que o presidente iria acabar com a lava jato.

A princípio, se o intuito era criar notícias falsas, para prejudicar o presidente da República Jair Bolsonaro, o tiro saiu pela culatra. Em resumo, as notícias falsas só serviram para mostrar a baixaria e desespero da política esquerdista que perde em todas as pesquisas do país praticamente.

Sem moleza para corruptos, esquerda leva esporro de Bolsonaro que deixa claro que lava jato ainda está sem cima deles
Após publicar o vídeo no seu Twitter, onde é explicado pontos altos da gestão de Bolsonaro. Logo, analisando que durante os dois anos como presidente, o mesmo zerou a corrupção no país e finalmente fez empresas públicas renderem dinheiro.

O mesmo conseguiu explicar o porque de tanta perseguição. Sendo que, com o fim das propinas no Brasil, tirou dinheiro do bolso de muita gente grande no país. Por fim, o vídeo termina com a seguinte frase “o povo vai saber escolher, os resultados estão na mesa, e a escolha não é difícil”.

Fonte :

Comentários

0 comentários