Anitta comenta sobre a vida amorosa: “Todo mês uma pessoa diferente”

A cantora Anitta resolveu abrir o jogo e falar sobre como anda o coração. Após o término com o influencer Gui Araújo, a artista não assumiu nenhum novo relacionamento, mas, parece estar curtindo muito a fase de pegação.

Em entrevista, a voz de ‘Vai Malandra’ contou que costuma ficar com uma pessoa diferente por mês.

“Muitos! Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana (risos)”, contou ela em entrevista à revista americana Hola!.

Planos de casamento
Apesar de não estar namorando, a artista não descarta a possibilidade de casar no futuro e garante acreditar que isso é possível. “Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento”, disse. Vale lembrar que ela já foi casada, por um breve período, com Thiago Magalhães.

E tem mais, segundo a poderosa, para conquistar o coração dela, não é tão difícil assim. “Na verdade, é com qualquer pessoa que me ame e que seja bom para mim. Não me importo com as coisas, se a pessoa é do mercado (musical), se é rico, pobre…Não ligo para isso.”

Término com Gui Araújo
Após o término do relacionamento com Anitta, em julho deste ano, Gui Araújo comentou sobre o fim do namoro.

“Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca tivemos nada antes”, contou ele na ocasião em vídeos publicados no Instagram.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários