HOMEM ARRASTA CACHORRO AMARRADO EM VEÍCULO POR 5KM, CONFIRA O VIDEO

HOMEM ARRASTA CACHORRO AMARRADO EM VEÍCULO POR 5KM, CONFIRA O VIDEO

O fato aconteceu em Jaguaré no norte do estado do Espírito Santo lá um homem de aproximadamente 35 anos é suspeito de ter amarrado o próprio cachorro em seu veículo e arrastado por 5 km no momento em que o cachorro estava sendo amarrado pelo percurso câmeras de vídeo monitoramento filmaram o carro do acusado.

O homem foi detido algumas horas depois em que o vídeo foi divulgado para polícia ele disse que não havia percebido que o cachorro estava preso no veículo no entanto as imagens mostra o nitidamente o momento em que o homem corta acorda que amarrava o cachorro e até se esquiva para não pisar no cão que aparentemente já estava morto.

Segundo Associação de Direito dos animais o homem será processado por maus tratos aos animais e responderá perante a justiça.

A Assembleia  Legislativa do Estado do Espírito Santo possui uma CPI de proteção aos animais desde o fato ocorrido no município de São Mateus envolvendo um professor universitário que atirou em um animal cachorro como uma forma de lazer pois o mesmo praticava tiro esportivo.

Comentários

0 comentários