Homem invade a casa da ex, tenta estuprá-la e foge levando o celular para evitar que ela chame a polícia

Homem invade a casa da ex, tenta estuprá-la e foge levando o celular para evitar que ela chame a polícia

Ela conseguiu lutar contra o estuprador, mas, ainda assim, ele fugiu levando o celular dela

Uma mulher de 32 anos teve a casa invadida pelo ex-marido nesse domingo (11), sofreu uma tentativa de estupro e, ainda, teve seu celular roubado.

O crime ocorreu durante a madrugada, no Bairro Jardim Aeroporto, na cidade de Vila Bela de Santíssima Trindade no Mato Grosso.

Segundo a vítima, ao invadir a casa o suspeito tentou violentá-la sexualmente, usando a força. Porém, ao ver que não conseguiria concretizar o estupro, ele pegou o celular da vítima e fugiu. Ela acredita que ele roubou o celular para que ela não tivesse como acionar o polícia.

A mulher, no entanto, conseguiu ir até uma unidade da Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência, onde contou, ainda, que frequentemente seu ex-marido vai até sua casa e bate na porta pedindo para entrar, mas ela sempre diz “não” e ele vai embora. Esta foi a primeira vez que ele invadiu a residência.

Aos policiais, ela disse estar com medo, pois o ex-marido sempre anda com uma faca. Por isso, ela resolveu não ficar mais em casa, mas sim na casa de amigos, e pediu medidas protetivas contra o suspeito. O caso foi registrado como violação de domicílio, roubo e tentativa de estupro.

Fonte :

Comentários

0 comentários