Morte da filha, processo, condenação por crime: Caio Castro fora dos holofotes 

A vida de Caio Castro, de 31 anos, parece ser um mar de rosas; concorda? Bonito, bem sucedido, ator, empresário e apresentador, parece ser impossível não ser feliz, mas não é bem assim

O ator que despontou para o sucesso quando entrou para o elenco da décima quinta temporada de malhação, onde deu vida a Bruno. Esta temporada foi uma de maior sucesso de todos os tempos e ficou no ar entre os anos de 2007 e 2010.

A última novela na qual ele participou foi ‘A Dona do Pedaço’, onde ele interpretou o lutador de box, Rock. A trama de Walcyr Carrasco estreou em maio de 2019.

Caio Castro está namorando Grazi Massafera ao que parece o casal está muito bem e fazem o possível para manter o romance o mais discreto possível.

Vida de Caio Castro longe dos holofotes da fama
Talvez o que a maioria dos seguidores, fãs e admiradores não saibam é que ele foi pai da pequena Valentina, que faleceu em novembro de 2013, poucos dias após nascer. A bebê apresentava uma má formação no coração e não resistiu.

Valentina era fruto do affair de Caio com Naise Francine Aquino. Na ocasião a atriz Giovanna Lancellotti prestou homenagem ao ator e a Naise de quem é muito amiga.

Sem dúvida alguma foi um dos momentos mais difíceis da vida do galã global. Já em dezembro de 2016, Caio Castro foi acusado de agredir o fotógrafo André Ligeiro.

A confusão aconteceu em uma festa ‘vip’ que aconteceu na cidade de Trancoso, localizada no litoral sul da Bahia.

Naquela ocasião o fotógrafo teria deixado Caio Castro indignado por tirar algumas fotos sem a sua autorização.

André processou Castro por danos morais, ele pediu 100 mil reais de indenização, o ator foi condenado, mas o juiz ordenou que fosse pago à vítima de agressão a quantia de 7 mil reais.

Fonte :

Comentários

0 comentários