Mulher traída arrasta amante pelo cabelo, humilha e dá surra na frente da polícia

Mulher traída arrasta amante pelo cabelo, humilha e dá surra na frente da polícia

Na China, briga de amante com mulher traída costuma virar um evento público, geralmente bem violento, com uma pessoa gravando as cenas portando um celular. Depois, claro, a gravação é postada nas redes sociais.

A traída, com cerca de 50 anos, a de vermelho, encontrou a amante num restaurante e não teve dúvidas: foi pra cima dar uma surra, num ataque incontrolável. A moça que tinha ficado com o marido da mulher de vermelho teve as madeixas puxadas, levou chutes, bofetadas e arranhões. Foi humilhada diante dos clientes, apesar da presença de um policial.

Os nomes dos envolvidos na confusão não foram divulgados, nem o lugar onde a duelo ocorreu. As duas, segundo o jornal britânico Daily Mail, foram filmadas diante de um policial, que estava perto do restaurante e foi chamado assim que o tumulto começou.

O guarda faz esforço, mas, no calor do embate, não consegue interromper a furiosa esposa.Na gravação, que dura pouco mais de 1 minuto e meio, a agressora, revoltada, consegue afastar o policial, empurrado-o com força. A traída grita com o guarda, que se afasta. Enquanto isso, dá chutes e puxa o cabelo da mola: “Essa mulher é uma oportunista, uma vagabunda, uma oferecida! Merece ser castigada”.

Fonte :

Comentários

0 comentários