Video mostra Festa em Guriri: Tiros, Briga e um homem assassinado, Confira

Video mostra Festa em Guriri: Tiros, Briga e um homem assassinado, Confira

Uma Festa sem fiscalização e sem intervenção da administração pública aconteceu no balneário de Guriri aconteceu no final de semana do feriado prolongado deste final de semana. Deste de a Sexta feira, grandes aglomerações na Praça Wilson Gomes, na Rua da Lama e em diversos pontos do Guriri, tem acontecido sob a vista grossa da Gestão do Município de São Mateus.

FullSizeRender

Uma vítima, do sexo masculino e que não foi identificada pela Polícia Militar até o fechamento do relatório policial, foi encontrada morta a tiros na Rua Horácio Barbosa, lado norte, conhecida como Rua da Lama, em Guriri.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM, o assassinato ocorreu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (12). A polícia informa que a vítima estava com vários ferimentos no pescoço. Segundo o BO, a perícia da Polícia Civil identificou perfurações também na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo.

A PM registra que não foi localizado no momento nenhum documento com a vítima e que também nenhum familiar compareceu ao local para identificar o homem assassinado. O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal em Linhares.

Segundo a Polícia existem diversos vídeos circulando na internet que mostra o momento exato em que a polícia interviu, impedindo a continuidade da festa.

Segundo testemunhas não houve nenhum tipo de Fiscalização em relação à contaminação pelo Covid-19 no local. A maior parte das pessoas estavam sem mascaras e não utilizaram álcool gel, como se prevê no Decreto Municipal que o próprio Prefeito Daniel baixou.

Uma moradora do Balneário, ficou indignada com a situação e desabafou por meio das redes sociais:”Gente pelo amor de Deus, cadê a Prefeitura para proibir essa festa aqui em Guriri? A Pandemia acabou só aqui em Guriri? Como será nos proximos dias? São Mateus não tem hospital com capacidade para tantas pessoas!” disse.

A equipe de F7 Noticias entrou em contato com a Prefeitura, mas até o momento não obteve respostas.

Comentários

0 comentários