Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 12 de outubro (12/10)

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 12 de outubro (12/10)

Áries

A alegria de viver se manifesta e leva você a querer socializar com os amigos, preferindo os meios online por segurança, já que Lua harmoniza com Marte. Contudo, devido a oposição entre Lua, Mercúrio e Urano, você não pode deixar que isso faça você se esquecer das responsabilidades da rotina.

Touro

Acontecem problemas para você gerenciar os interesses da família, de um jeito que não crie atritos entre as pessoas, pois Lua tensiona com Mercúrio e Urano. A aspectação harmônica com Marte orienta que você volte seu foco para questões importantes para você não ficar tão estressado.

Gêmeos

Lua tensiona com Mercúrio e Urano, demandando atenção extra para não haver desentendimentos nem brigas, já que as comunicações com as pessoas com quem mais convive estão prejudicadas. A harmonia com Marte mostra que um acordo sobre os interesses e a união entre os envolvidos dinamiza o dia a dia.

Câncer

Para você não incorrer em perdas de dinheiro, é preciso dar atenção para os aspectos materiais, como mostra a tensão de Lua, Mercúrio e Urano. Os resultados positivos acontecem naturalmente, já que ocorre a harmonia com Marte quando existe otimização do que há disponível e economia com gastos extras.

Leão

Para lidar com os problemas do dia a dia, você conta com maior determinação e persistência, oferecidas pela harmonia entre Lua e Marte. Você precisa trazer as pessoas com quem convive como suas aliadas na equalização dos interesses, enquanto sucede as tensões com Mercúrio e Urano.

Virgem

Lua harmonizada com Marte sugere que você se articule com quem convive porque é ponto-chave para você conseguir lidar com os problemas presentes. Diante da aspectação desfavorável com Mercúrio e Urano, você precisa manter seu ânimo em dia para as dificuldades não lhe afetarem tanto.

Libra

As relações estão em um momento bem dinâmico e você se sente impelido a se envolver com causas sociais. Para agir nessa direção, use preferencialmente a internet. Já a tensão com Mercúrio e Urano avisa que você precisa lembrar de cuidar também de suas próprias questões, ao mesmo tempo.

Escorpião

Você precisa se posicionar com firmeza sobre o que é prioritário, pois ainda há muito estresse em torno das demandas do dia a dia, o que lhe cansa. Efeito da Lua tensionada com Mercúrio e Urano e harmonizada com Marte, que pede dar maior valor para suas finanças e bens materiais.

Sagitário

Como sua mente está prejudicada, no momento, diante do cansaço que o volume grande de trabalho lhe causa, suas realizações sofrem uma queda de qualidade. Com Lua, Mercúrio e Urano tensionados e a harmonia com Marte, seja comedido e saiba priorizar. Descanse e se entretenha pela internet.

Capricórnio

As relações com familiares estão mais fortes, o que pede dar mais valor para o suporte de quem lhe ama. Com a harmonia de Lua e Marte na casa da intimidade, cuide da saúde também. Não se exponha de nenhuma forma para evitar controvérsias, durante a tensão com Mercúrio e Urano.

Aquário

A tensão da Lua com Mercúrio e Urano gera atritos nos relacionamentos, e você precisa agir de maneira mais racional e diplomática, nessa fase. Não force contatos e diminua a carga de exposição em público. A harmonia com Marte indica que o melhor, hoje, é cuidar de seus interesses.

Peixes

Lua em harmonia com Marte lhe dá condições de encaminhar iniciativas que estavam paradas, pois sua mente tem maior foco e determinação. É hora de agir, mas por causa da tensão com Mercúrio e Urano, você não pode ficar apegado a ideias que não tem possibilidade de serem realizadas.

Fonte :

Comentários

0 comentários