Comentarista critica elogios de Fernando Diniz a Luan e manda recado direto ao treinador

Comentarista critica elogios de Fernando Diniz a Luan e manda recado direto ao treinador

Um dos atletas mais elogiados por Fernando Diniz após o Choque-Rei 324 foi Luan. O clássico entre Palmeiras e São Paulo foi disputado no último sábado (10), no Allianz Parque, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Em live no canal Arnaldo e Tironi, que mantém com o também jornalista Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro criticou tais palavras elogiosas.

Você pode ler os elogios de Diniz a Luan aqui. Mas, de acordo com Arnaldo Ribeiro, os elogios do treinador ao volante passam por outros motivos. “A transição do Luan da base para o profissional foi ótima. Na base, ele não era apenas um predador, ele era um segundo ou terceiro volante. Ele sabe passar. O Diniz nunca gostou dele. Se rendeu a ele, vamos ser bem claros aqui. O Diniz treinava ele como zagueiro, porque achava que o volante tinha que ser o Tchê Tchê, para ter mobilidade”, destacou.

Recado direto
Pouco depois após criticar as palavras, Arnaldo Ribeiro falou diretamente ao técnico. “Diniz, você precisa ter um que lê a cabeça da área. O Tchê Tchê não sabe ler, ele é outro tipo de jogador. E você não gosta de jogador forte, só gosta de jogador técnico. E, por isso, você deixou de ganhar várias partidas importantes, como LDU e River Plate, porque só tinha jogador frágil no time. Não tinha Bruno Alves, não tinha Luan, não tinha Jonas Toró. Você não gosta de nem um desses jogadores. Tá se rendendo ao Luan, necessário ao time”, finalizou Arnaldo Ribeiro.

 

Fonte :
Torcedores.com

Comentários

0 comentários