Candidato à presidência do São Paulo, Julio Casares revela se mantera Diniz em 2021

Candidato à presidência do São Paulo, Julio Casares revela se mantera Diniz em 2021

Comentarista do SporTV, o jornalista Arnaldo Ribeiro também tem um canal no Youtube. Em parceria com o também profissional de mídia Eduardo Tironi, ele mantém o Arnaldo e Tironi. Em uma live no espaço após o Choque-Rei 324, disputado no último sábado (10) entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque, ele falou sobre uma conversa que teve com Julio Casares. O ex-dirigente do SPFC fez uma importante revelação sobre o futuro do Tricolor.

Em determinado período, o assunto que estava em pauta era, para muitos, o maior jogador da história do clube. Hoje técnico do Fortaleza, Arnaldo Ribeiro já destacou que “o São Paulo é o único time que tem um próximo técnico”. E tal situação também é observada por Julio Casares, em um áudio enviado para o dono do canal. “O temor, nas últimas semanas, era do Rogério Ceni ir para outro clube que não o São Paulo. E você, Tironi, sempre traz a preocupação de, se o SPFC não tomar uma atitude rápida em 2021, o Rogério vai para outro clube. Com o áudio, dá pra entender qual é a ideia que ele tem na cabeça”, destacou o profissional.

Indício
A revelação de Julio Casares fala sobre uma possível troca de comando no São Paulo. Com as oscilações de Fernando Diniz na casamata tricolor, há uma colocação mínima para que ele se mantenha no clube.

Arnaldo Ribeiro explicou a frase de Julio Casares. “A frase é: não dá para fazer troca no comando com o time entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão. Ela dá indícios e fala em fevereiro, quando acabar a temporada, para analisar. A sinalização é que, enquanto o São Paulo estiver vivo minimamente, sem estar ameaçado de rebaixamento, estiver disputando lá em cima e etc, nem o futuro presidente espera em antecipar o Rogério. E esse é um risco que o SPFC vai correr”, finalizou o jornalista.

 

Fonte :
Torcedores.com

Comentários

0 comentários