Auxílio Emergencial: saiba quantas parcelas você ainda tem para receber

Para ajudar a minimizar os efeitos causados pela quarentena na renda mensal da maioria dos brasileiros o governo federal decidiu criar o auxílio emergencial.

No primeiro anúncio, o governo disse que seriam três parcelas de R$ 600,00 cada.

Porém, muitos beneficiários ainda não receberam todas as três parcelas e muitos nem sabem quantas ainda tem para receber, principalmente os que foram aprovados recentemente, pois as parcelas foram divididas em muitos lotes.
Observe atentamente e descubra quais parcelas você ainda falta receber de acordo com os lotes divulgados pelo governo federal, para que todos os beneficiários sejam pagos sem filas nas agências e sem aglomerações.

Confira o lote 01

O lote 1 é relacionado aos aprovados em abril

Qual a situação atual para estes aprovados: Até o momento estes beneficiários receberam a 3ª parcela em conta poupança social digital da Caixa entre 27 de junho e 4 de julho, de acordo com o mês de aniversário.

Quantas parcelas faltam para receber: Faltam para receber a 4ª e 5ª parcela. Entretanto as datas de pagamento ainda não foram divulgadas.

Confira o lote 02
O lote 2 é relacionado aos aprovados em maio
Qual a situação atual para estes aprovados : Até o momento estes beneficiários receberam a 2ª parcela em conta poupança entre 27 de junho e 4 de julho, de acordo com o mês de aniversário.
Quantas parcelas faltam para receber: Faltam para receber a 3ª, 4ª e 5ª parcela. Entretanto as datas de pagamento ainda não foram divulgadas.

Confira o lote 03

O lote 3 é relacionado aos aprovados no início de junho

Qual a situação atual para estes aprovados: Até o momento estes beneficiários receberam a 1ª parcela em conta poupança em 16 ou 17 de junho.
Quantas parcelas faltam receber: Faltam para receber a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª parcela. Entretanto as datas de pagamento ainda não foram divulgadas.

Confira o lote 04

O lote 4 é relacionado aos aprovados no fim de junho
Qual a situação atual para estes aprovados: Até o momento estes beneficiários receberam a 1ª parcela em conta poupança entre 27 de junho e 4 de julho, de acordo com o mês de aniversário.
Quantas parcelas faltam receber: Faltam para receber a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª parcela.

Entretanto as datas de pagamento ainda não foram divulgadas.

Fonte :

Comentários

0 comentários