A Fazenda 2020: Raissa parte para cima de Carol Narizinho;

Raissa parte para cima de Carol e protagoniza uma das piores brigas da edição

Raissa partiu pra cima de Carol Narizinho durante briga na noite de domingo (11) em A Fazenda 2020. A briga teria começado depois que Raissa chamou a ex-Panicat de “patricinha” e o fogo no feno pegou! Vem o que rolou!

Raissa partiu pra cima de Carol Narizinho durante briga na noite de domingo (11) em A Fazenda 2020. A briga teria começado depois que Raissa chamou a ex-Panicat de “patricinha” e o fogo no feno pegou!

Raissa parte para cima de Narizinho em A Fazenda 2020

Tudo começou quando Raissa chamou Narizinho de “Patricinha”. A peoa não gostou e tentou explicar a colega de confinamento o que significa o termo. Mas os ânimos já estavam exaltados e não parou por aí.

Em seguida, as pessoas foram para o quarto, então Luiza aconselhou Raissa e Carol a conversarem no dia seguinte, mas os ânimos se exaltaram. Raissa não reagiu bem e gritou com Narizinho, mas depois acabou indo para a cama.

Carol continua reclamando e e soltou: “a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”. Raissa então partiu para cima da ex-panicat. Ela pulou três camas – literalmente – até chegar em Narizinho. “Tá falando que eu não tenho cabeça? Tá falando que eu não tenho cabeça?”, questionou Raissa.

Luiza, Jake e Stéfani precisaram interferir na discussão.  A miss Brasil 2013 então conseguiu tirar Raissa do quarto, que saiu bateu ponta e ainda chutou uma cadeira da sala.

Fonte :

Comentários

0 comentários