A Fazenda 12: Mateus critica Luiza e diz que peoa está “deslumbrada” com chapéu de Fazendeira

A Fazenda 12: Mateus critica Luiza e diz que peoa está “deslumbrada” com chapéu de Fazendeira

É, o reinado de Luiza Ambiel como Fazendeira em ‘A Fazenda 12’ não está sendo muito bem visto por alguns participantes. Após ganhar o título, a ex-musa da banheira do Gugu começou a ser alvo de algumas críticas.

Nesta manhã, o ator Mateus Carrieri desabafou sobre a postura de Luiza ao falar com Jojo Todynho.

“Sabe quando o chapéu de Fazendeira deslumbra? Ela já é um pouco assim, agora com esse chapéu de Fazendeira…eu já conversei com ela, já falei pra ela parar de fazer isso, mas não adianta”, disse ele ao comentar sobre postura da Fazendeira da semana em querer impor certas atividades aos participantes.

“Vou cortar brincadeiras…comigo acabou”, disse Jojo, que inclusive já brigou com Luiza esta semana ao reclamar sobre a forma como a peoa estava gerenciando as atividades dos outros peões. A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ ainda chegou a sugerir modificações na forma da limpeza da cozinha ao reclamar que os outros confinados não iriam limpar nada.

Mateus, então, continuou falando sobre a forma como Luiza vem lidando com o poder de Fazendeira. “Ela é assim com todo mundo. Não é só com você. É a pessoa que só olha pra si mesma…Ela acha que tem essa posição de Fazendeira que é responsável por isso, por isso”, comentou ele.

Jojo opinou ainda que se outros participantes costumam falar mal de Luiza é porque existem motivos. “A questão é que, quando as pessoas saem lá fora e falam um monte de uma coisa dela, ela fica puta…então se tá falando é porque viu alguma coisa”, continuou a funkeira. “Ela vive falando que a vida dela é cheia de polemica…Por que será? Por causa desse jeito dela”, respondeu o ator.

Por fim, a funkeira ainda ressaltou que irá se afastar da peoa. “Pra eu não sair de mim, vou me afastar, não quero assunto, não quero que ela venha me justificar nada”.

Fonte :

Comentários

0 comentários