Pressionado, Luxa sugere jogar feio por resultados

Pressionado, Luxa sugere jogar feio por resultados

A derrota no Choque-Rei frente ao São Paulo, no Allianz Arena, na noite do último sábado (10), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, aliada ao revés contra o Botafogo, no meio da semana passada, não caiu bem na conta de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. Pressionado, o treinador comentou sobre os ‘golpes’ que tomou e não descartou voltar a ‘jogar feio’ para conseguir resultados.

 

 

PUBLICIDADE

“Tomei muita pancada porque o time jogava feio. Tem que saber se eu tenho equipe para jogar bonito. Isso é uma coisa que precisamos analisar. Se for para fechar o time e jogar pelo resultado, o torcedor vai ter que entender que precisa ser feito. Precisamos de regularidade. Não podemos fazer dois jogos bons e, depois, dois ruins”, afirmou Luxa.

 

Luxa também comentou sobre o processo para chegar ao patamar desejado e cobrou mais atenção. “A gente vem tentando fazer com o que a equipe jogue mais para a frente, mas, para isso, você fica mais vulnerável. Estamos vendo que a coisa não tem funcionado como nós achamos que deveria. Então, precisa olhar com calma se é a melhor maneira que temos para jogar”, retrucou o veterano.

 

Apesar de reconhecer o momento conturbado, Luxemburgo também ressaltou os feitos recentes da equipe: 5ª colocação no Brasileirão, com 22 pontos, e classificação antecipada na Conmebol Libertadores. “Não podemos achar que tudo que fizemos até agora foi ruim por causa dessas duas derrotas”, pontuou. “É claro que eu quero que jogue bonito, como os times que sempre coloquei. Mas temos que analisar com calma o elenco e as possibilidades”, encerrou.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários