Jovem tenta separar briga de casal e é atropelado: VEJA VÍDEO

Jovem tenta separar briga de casal e é atropelado: VEJA VÍDEO

Moradores do bairro Gleba Palhano, em Londrina, no norte do Paraná, registram o momento em que um jovem, de 21 anos, foi atropelado, na madrugada de sábado (10).

De acordo com a Polícia Militar (PM), minutos antes do atropelamento, um casal havia brigado. Assista o vídeo:

Posted by Notícias Compartlháveis on Sunday, October 11, 2020

Alguns rapazes tentaram intervir na discussão, quando o homem assumiu a direção do carro da namorada, que estava estacionado na frente do prédio, e avançou sobre um dos rapazes que tinha caído no chão.

“As imagens são bastante claras, são bastante fortes. Uma das imagens mostra um dos rapazes tentando pegar uma bolsa, quando ele é lançado a alguns metros, e o veículo chega a colidir contra o mesmo. O rapaz [namorado] tentou atropelar outros indivíduos e tomou rumo ignorado”, disse o tenente Bruno Franceschet.

Depois de atropelar o jovem, o namorado fugiu do local e se apresentou no fim da manhã de sábado na delegacia da cidade. Segundo o delegado, ele foi ouvido e liberado.

O carro foi apreendido pela polícia. O jovem que foi atropelado está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Londrina. O estado de saúde dele é estável.

“A vítima falou que estava com muitos ferimentos na região das pernas e nos braços, depois de ter rolado no chão. Porém, sem suspeita de fratura e sem risco maior de vida”, disse Bruno Nascimento, do Corpo de Bombeiros.

Comentários

0 comentários