Globo x Bolsonaro: 7 Bilhões é o real motivo da briga

Globo x Bolsonaro: 7 Bilhões é o real motivo da briga

Desde o início da gestão do presidente Jair Bolsonaro, foi visto uma perseguição da mídia em especial a Rede Globo. Logo, isso chegou a extremos conforme o tempo transcorreu, levando muitas pessoas a tirarem conclusões negativas sobre o presidente.

Um dos autos e baixos mais marcantes ocorreu quando Jair Bolsonaro, se negou a prestar entrevistas para rede Globo. Assim, justificando que a mesma manipulava informações e transmitia a notícia de forma distorcida da realidade.

A emissora, na época realizou a divulgação dessa postural presidencial. Em suma, nesse contexto os ataques aumentaram e a pandemia alastrou o show de alfinetadas.

ual o real motivo da Globo implicar tanto com o presidente Jair Bolsonaro?
Conforme a pandemia ganhava força, Globo que é um meio de comunicação popular, levantou a bandeira contra o presidente nitidamente. Dessa maneira, travando uma oposição em momento crítico no país.

Sendo que um conjunto de cenas foram criadas, ao qual o próprio presidente afirmou, que não seria possível acertar em todas as medidas. De modo que, a doença é nova para o mundo todo e a colaboração é imprescindível.

Porém, mesmo nessa questão os ataques continuaram e com eles as críticas diariamente em quase todos os telejornais da emissora. Contudo, os 7 bilhões de reais são a explicação para perseguição da emissora dos Marinho.

Esse foi o valor recebido pela emissora Rede Globo na gestão do Partido dos Trabalhadores (PT), nos mandatos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Por fim, a empresa está em situação bem complicada sem essa verba sendo repassada pelo atual presidente Jair Bolsonaro.

Fonte :

Comentários

0 comentários