Gato invade igreja durante culto e mergulha dentro do tanque de batismo.

Gato invade igreja durante culto e mergulha dentro do tanque de batismo.

No começo da semana passada um vídeo inusitado repercutiu bastante entre os internautas. Um gatinho caiu dentro do tanque de batismo enquanto o pastor prega.

O gatinho invadiu e culto da Igreja Adventista do a Sétimo dia no Sudoeste, enquanto o pastor realizava a pregação o felino se atirou dentro do tanque, no entanto, na ocasião o culto estava sendo transmitido ao vivo. Nas imagens gravada no vídeo é possível ver o gato tentando sair do tanque, mas não consegue, ao tentar ele nada para as bordas do tanque e logo após some das câmeras.

O pastor Daniel Donizetti Leite não percebeu a presença no gato no altar durante a sua pregação, ele aparece nas redes sociais e brinca com a situação.

“Não deixem de ver a esse vídeo. Ontem quando estive pregando na Igreja do sudoeste algo inusitado ocorreu e olhem o que aconteceu. Até os gatinhos estão querendo se batizar e alguns seres humanos ainda resistem”

Apesar da brincadeira feita pelo pastor, os internautas se preocuparam com o gatinho e perguntaram se ele havia sido resgatado e o que de fato havia acontecido.

“O que aconteceu com o gatinho? Por que não foram salvá-lo? O bichinho estava aflito e nada de ninguém o salvar? Por favor, respondam” comentou uma internauta.

No entanto, ainda houve pessoas que saíram em defesa da igreja e do pastor. Segundo outro internauta todos os tanques de batismos tem escadas e devido a isto o gato se safou.

O pastor da igreja se pronunciou e disse que o gato está bem, no momento ele foi resgatado pelas escadas do batistério e foi alimentado e aquecido. Ainda segundo ele o gatinho vive ali na região e é alimentado por moradores do prédio.

 

Fonte :

Comentários

0 comentários