Após gol em clássico, Reinaldo manda recado para os torcedores do São Paulo

Hoje é dia de comemoração para o torcedor do São Paulo, seja pela vitória em cima do rival Palmeiras por 2 a 0 após mais de três anos, seja porque aconteceu dentro do Allianz Parque ou, então, porque foi o segundo triunfo seguido da equipe, agora na terceira colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. Reinaldo, autor do primeiro tento desta noite, explicou qual foi a sensação e relembrou o que disse há duas semanas para o torcedor.

– A sensação muito boa. Vim muitas vezes aqui com o São Paulo e não conseguimos sair com resultado positivo. Hoje jogamos com o tamanho que o São Paulo merece, que o torcedor merece. Como falei em Curitiba, eu falei para o torcedor não desacreditar da gente, que a gente está lutando, batalhando. Essa vitória é para todos os nossos torcedores, que vão passar um domingo feliz. Mas todos nós sabemos que a batalha continua – disse o lateral na saída do gramado ao canal “Premiere”.

Após o empate por 1 a 1 diante do Coritiba, o jogador disse para que o são-paulino não deixasse de acreditar no time, que havia, também, acabado de ser eliminado na Copa Libertadores de forma antecipada.

Depois daquilo, porém, já são duas vitórias seguidas: contra Atlético-GO e Palmeiras. Com isso, o clube é o terceiro colocado na tabela, com 26 pontos, enquanto o Alviverde estacionou na quinta posição, com 22 pontos.

Fonte :
Lance

Comentários

0 comentários