Wanessa Camargo desabafa sobre crises de doença: “Não tem cura”

Wanessa Camargo desabafa sobre crises de doença: “Não tem cura”

Wanessa Camargo faz revelação sobre crises de pânico e dispara: “Se o gatilho vier, posso ter uma”; Veja detalhes

A cantora brasileira Wanessa Camargo revelou em entrevista concedida para o canal do Youtuber Rap 77 detalhes sobre suas crises de depressão e síndrome do pânico. Ao falar das doenças psicológicas, Wanessa relembra momentos da carreira que foram difíceis de lidar pelas especulações envolvendo seu nome.

A filha de Zezé de Camargo ainda revelou que qualquer gatilho pode vim a ocasionar crises, e que por conta disso vem se mantendo cada vez mais discreta quanto a sua vida pessoal.

“Cada vez mais me afasto midiaticamente de um lado de que eu não gosto, que é o da fofoca, de explorar a vida pessoal. Cada vez mais fico mais discreta e tenho controle do que é mostrado da minha vida justamente por isso. Muitas vezes me calo diante até de inverdades porque não quero soprar o fogo

Além disso Wanessa Camargo falou sobre como teve que lidar com os haters e como isso contribuiu para a ansiedade que desenvolveu ao longo dos anos. “Já passei por momentos em que chorei muito com coisas que colocavam na mídia, antes até de rede social. Era capa de revista em que eu me via lá estampada, com uma manchete horrorosa. E eu tinha que enfrentar programa de televisão e responder sobre aquilo. Claro que isso gerou ansiedade, me fez muito mal. (…) A gente vai aprendendo com o tempo, e isso ajuda bastante. A ansiedade vem de vários lados, é difícil entender. Não estou curada, não. Não tem cura mesmo”, afirmou.

Fonte :

Comentários

0 comentários