Sequestrada, mulher leva 2 tiros ao fugir de estupro

Sequestrada, mulher leva 2 tiros ao fugir de estupro

Polícia prendeu o bandido e localizou a caminhonete da vítima, que continua internada em estado grave.

Uma ação integrada entre policiais militares e civis prendeu, neste sábado (10), um bandido de 23 anos, que teria roubado uma caminhonete, sequestrado e atirado em uma mulher na cidade de Canarana, na sexta-feira (09). O homem bandido foi preso em um bar, em Querência (a 537 Km de Cuiabá), e o veículo foi recuperado. A vítima levou dois tiros nas costas está internada em um hospital.

Conforme a mulher, o bandido ainda teria tentado estuprá-la e ela foi atingida pelos tiros ao fugir.

Durante diligências na região, as equipes obtiveram  informações sobre o possível paradeiro do bandido. Militares e investigadores localizaram a caminhonete S-10 da vítima estacionada na Rua Maranhão, em Querência.

Os policiais entraram em um bar e com as informações e foto do acusado, o identificaram e com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3 mil e o documento do carro no nome da vítima.

Para despistar a polícia, o bandido havia pintado  as rodas e o engate da caminhonete, para evitar que o veículo fosse identificado.

Os policiais conduziram o homem por crimes de roubo, homicídio doloso tentado, sequestro e adulteração de sinal de identificador. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte :

Comentários

0 comentários