Mãe esconde bebê por 5 meses em armário; irmão a alimentava com restos de comida

Mãe esconde bebê por 5 meses em armário; irmão a alimentava com restos de comida

Em uma festa de aniversário, na casa de Yulia de 37 anos, os convidados ouviram um bebê chorando. A mulher alegou que era uma boneca, mas outro convidado decidiu dar uma olhada. Quando adentrou no quarto, percebeu que o barulho vinha de dentro do armário.

A bebê Katya estava dentro de uma mochila. Após Encontrar  a criança avisaram  a polícia. Katya nasceu em abril. Yulia não contou a ninguém sobre a gravidez. Amigos e familiares não sabiam de nada.

A único que sabia era o filho mais velho de 13 anos, que dava sobras de comida para irmã, que estava chorando, pois, além de estar em um lugar inapropriado certamente estava com fome. O adolescente foi ameaçado para não contar. Yulia não procurou ajuda médica antes ou depois de ter a filha.

Yulia planejou matar Katya após o nascimento. Como não fez, trancou a bebê no armário, esperando que ela morresse. O bebê de cinco meses, foi diagnosticado com desnutrição grave e foi levado a um hospital em Ecaterimburgo, na Rússia.

A Comissão Russa abriu um processo contra Yulia. Que receberá atendimento psicológico. conforme a lei russa, ela pode pegar até 7 anos de prisão por tortura.

Na cena ,o porta-voz da polícia, chamou a história de terrível. “É difícil acreditar nesta história terrível. Mas é realmente verdade”, disse ele.

Fonte :

Comentários

0 comentários