Luxemburgo aciona Galliote e indica contratação de medalhão; torcida se revolta na web

Depois da derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela Série A, que tirou a invencilidade da equipe na competição, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o Palmeiras precisa de reforços para o restante da temporada, que abrange Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Como o próprio treinador comentou, essa foi a primeira vez que admitiu necessitar de reforços para compor o elenco. Nesta temporada, antes mesmo do início da pandemia, a equipe mudou o planejamento e adotou uma política de retenção de gastos, segurando os altos investimentos comuns nos últimos anos.

Sem novos nomes vindos de fora, a base ganhou mais espaço, como nos casos de Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gabriel Veron. O experiente treinador, porém, acredita que o elenco necessita de nomes mais “prontos” para o restante da temporada, que vai se afunilar com mata-mata de Libertadores, Copa do Brasil e disputa de título da Série A.

Diante disso, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o treinador solicitou que os dirigentes iniciassem as tratativas para anunciar a contratação de Robinho, que atualmente está sem clube. Diante da pedida, a torcida do Palmeiras não gostou da ideia e repudiou a chegada do atacante, principalmente pela recente questão envolvendo a acusação de estupro.

Robson de Souza ( Robinho ) of Istanbul Medipol Basaksehir celebrate his goal during the Turkish Spor Toto Super Lig football match between Besiktas JK and Medipol Basaksehir FK on April 13, 2019 at the Vodafone Arena in Istanbul, Turkey(Photo by VI Images via Getty Images)

Além do Verdão, o Santos também está se movimentando para repatriar o atacante, mas o presidente santista, mesmo confirmando o interesse, deixou bem claro que não é uma contratação simples, e que precisaria negociar uma série de fatores diretamente com o craque.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários