Horóscopo: Confira a previsão do seu signo para este domingo 11/10

Veja aqui o seu Horóscopo do Dia de cada signo e tenha um dia muito melhor e mais sintonizado com Trabalho, Saúde, Amor. O Horóscopo de Hoje Para todos os signos são atualizados diariamente, acesse o confira o seu.

Áries
de 21/03 a 20/04

Você necessitará fazer com que as habilidades sejam as coisas mais importantes no trabalho. A sua alimentação será o pivô novamente de alguns problemas relacionado a sua saúde coronária. Sol e Lua enviam ótimas vibes para a sua vida amorosa, mas outros astros podem trazer alguns desafios. Lua em quadratura com Urano pode causar brigas por ciúme. Sol em quadratura com Júpiter pode acentuar divergências.

Touro
de 21/04 a 20/05

Tenha uma melhor sintonia com o ambiente de trabalho seja com os amigos ou com as suas tarefas. A sua cabeça precisará de um ambiente mais calmo e repleto de coisas boas para você. Nos assuntos do coração, Mercúrio vai garantir boas conversas e boa sintonia com o mozão, só não deixe a família se intrometer demais na sua vida amorosa, valeu?

Gêmeos
de 21/05 a 20/06

Você terá uma grande chance de recuperar ideias que já estavam muito tempo esquecidas no limbo. As comidas mais saudáveis indicadas para você serão sem dúvidas as que estão ligadas a sua saúde estomacal. No amor, o clima será repleto de romantismo e seducência: renda-se aos desejos.

Câncer
de 21/06 a 21/07

É bem provável que apresente um quadro não tão favorável quanto você esperava sobre este plano. O dia ficará mais tranquilo sem apresentar grandes problemas para você neste nível, então descanse. Papos descontraídos podem estimular a paquera ou aumentar a sintonia em um romance recente. Júpiter, o astro casamenteiro, está na Casa 7 e abençoa fortemente a vida a dois. Só não deixe a família dar palpite demais na união.

Leão
de 22/07 a 22/08

Faça com que os teus gastos tenham uma direção bem elaborada para que consiga acumular o máximo possível. Fique longe da possibilidade de vir a ter uma otite, inflamação aguda nos ouvidos é muito chato. Fale com calma e equilíbrio, pois não há nada melhor do que uma boa conversa para esclarecer as coisas, seja em casa, com conhecidos ou na vida amorosa.

Virgem
de 23/08 a 22/09

As chances de sucesso serão pequenas mas você pode criar novas para se desenvolver. Você pode não ter muitos problemas mas fique bem atenta com os poucos que você tiver. No campo sentimental, um namoro recente tem boas chances de ficar mais sério, mas não crie expectativas: apenas deixe rolar. Clima romântico e carinhoso a dois. Afaste as dúvidas com uma boa conversa.

Libra
de 23/09 a 22/10

Você irá tirar de perto de você pessoas produtivas, isso será um grande erro dentro deste seu dia. A sua pele pode ter alguns sinais de irritação então faça o melhor para garantir uma boa assepsia. O ciúme também pode tumultuar a vida a dois: segure a sua possessividade. Aposte no companheirismo para manter a harmonia e surpreenda na intimidade.

Escorpião
de 23/10 a 21/11

Faça tudo o que for preciso entre o bom e o mau dentro do seu trabalho e tome uma decisão definitiva. Faça um dia normal sem que fique até muito tarde acordada e passe o dia inteiro dormindo de forma trocada. A Lua em quadratura com Urano recomenta cautela antes de se envolver com alguém influente ou do trabalho. Para quem já tem um mozão, a dica é evitar disputas e joguinhos. Melhore o diálogo e respeite as diferenças sem brigar.

Sagitário
de 22/11 a 21/12

O seu dia estará bem melhor adaptado caso você organize tudo de forma mais eficiente para você. O mais indicado é ir em um lugar bem arborizado para aproveitar a melhor respiração que pode ter neste dia. No amor, você vai querer segurança e companheirismo, por isso, deve valorizar as afinidades. Na vida a dois, vença as dúvidas, a insegurança e o ciúme investindo mais no diálogo, nos sonhos em comum e no companheirismo.

Capricórnio
de 22/12 a 20/01

Faça mais do que um trabalho muito simples, tente extrapolar esse muro que você mesma colocou. Agir com as pessoas amigas trará mais alegria eliminando as chances de uma profunda depressão. O momento não está muito favorável para sair e paquerar, mas o seu poder de sedução será intenso e pode render algumas surpresas. Pode pintar uma atração arrebatadora por alguém da turma: converse antes de investir. Na união, fuja de conflitos e invista na intimidade.

Aquário
de 21/01 a 19/02

Pensar em uma opção para aumentar os teus lucros será o melhor a se fazer para o longo prazo. Com boa vontade conseguirá mudar hábitos ruins que só trazem problemas para você agora. Quem está livre não vai querer aventuras e só dará chance a quem mostrar que quer algo sério. A Lua em quadratura com Urano e Mercúrio indica uma noite tensa no romance.

Peixes
de 20/02 a 20/03

Diminua a amplitude das coisas que você diz, tente amenizar trazendo coisas boas para os outros. Caso esteja exposta ao calor não tenha medo de sair, um vitamina D fará bem para você. Para quem já achou a sua cara-metade, o céu pede paciência para evitar discussões. Valorize o companheirismo e procure melhorar o diálogo com seu mozão. Deixe assuntos e decisões difíceis para outro dia.

Fonte :

Comentários

0 comentários