Fla é ousado e monta mega-operação para presentear a torcida com 3 'reforços'

Fla é ousado e monta mega-operação para presentear a torcida com 3 ‘reforços’

Com um futebol muito mais burocrático e longe daquele que havia encantando o Brasil na temporada passada, inclusive conquistando Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, o Flamengo viveu um intenso período de transição após a saída de Jorge Jesus e com a chegada de Domènec Torrent, que fez algumas modificações na equipe comandada pelo português.

Apesar do início turbulento, Dome parece ter encaixado sua filosofia junto ao elenco. Além de conseguir a classificação para a próxima fase da Libertadores, o Flamengo voltou a ser um dos primeiros colocados do Brasileirão, ocupando a terceira colocação, com 24 pontos. Na última partida, inclusive, o Rubro-Negro bateu o Sport por 3 a 0, no Maracanã.

Um dos destaques dessa ‘nova era’ do Flamengo é o atacante Pedro, que balançou as redes seis vezes nos últimos cinco jogos. O contrato do goleador com o Mengão é válido somente até o fim de dezembro, assim sendo (em tese) necessário seu retorno à Fiorentina, da Itália, clube que detém os direitos econômicos do atleta. Porém, o Fla quer a permanência do jogador.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar, a diretoria flamenguista estaria preparando uma operação financeira para garantir o ‘fico’ de Pedro. Inclusive, o clube carioca pretende prorrogar o empréstimo do atacante até o meio de 2021, após o término da Libertadores. Em seu contrato, consta o valor necessário para adquiri-lo: 12 milhões de euros (R$ 78,5 milhões).

A situação é semelhante com Pedro Rocha, que pertence ao Spartak de Moscou. O atacante também é um dos atletas que a direção pretende mantê-lo e que tem vínculo até o fim de 2020. No caso de Thiago Maia, apesar do empréstimo ser válido até o meio de 2021, o Fla quer comprá-lo. Nas três negociações já há o valor de salário estipulado em contrato.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários