Bolsonaro volta a criticar Fernández por posicionamento pró-aborto

Bolsonaro volta a criticar Fernández por posicionamento pró-aborto

“Povo argentino, lamento, é o que vocês merecem”, diz o presidente brasileiro.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar o presidente Alberto Fernández, da Argentina, em sua tradicional live de quinta-feira (8) no Facebook. Ao abordar o seu momento atual na presidência da República, Bolsonaro declarou:

“O Macri se elegeu na Argentina há cinco anos, discurso parecido com o meu. Um dos primeiros países que conseguiram se ver livres da turminha do Foro de São Paulo. Era a turminha da Cristina Kirchner, da Dilma. [Macri] Não conseguiu fazer tudo que queria, tinha problemas. Como eu tenho. O que o pessoal fez com o Macri? Porrada nele o dia todo, inclusive chamando de abortista. O que aconteceu? Voltou a esquerdalha da Cristina Kirchner.”
Bolsonaro também comentou que leu notícias de que Fernández iria “legalizar o aborto” na Argentina:

“Tomei conhecimento o que está acontecendo com a Argentina. E detalhe, vi hoje na imprensa, se estiver falando a verdade a imprensa, tá lá agora o Fernández, o presidente, e a Cristina Kirchner, vão agora legalizar o aborto na Argentina. Deram tanta porrada no Macri, chamaram de tudo quanto é coisa, tá aí, povo argentino, lamento, é o que vocês merecem. Ta aí.”

Comentários

0 comentários