Mulher descobre traição, vai à casa da amante e comete o pior erro de sua vida

Quando se descobre uma traição, as pessoas tendem a lidar com isso de diferentes maneiras, enquanto umas contornam a situação de maneira tranquila, outras agem no impulso e se vingam. A mulher desta história escolheu a segunda opção, porém se deu mal, tudo porque ao invés de se vingar do namorado que a estava traindo, ela castigou uma pessoa que estava fora da situação.

Leanne Lavelle vive em Norris Green e descobriu que seu namorado com quem estava há 14 anos, a traia com outra mulher o que lhe gerou um excesso de raiva incontrolável.

Leanne Lavelle não quis deixar a traição passar em branco e descobriu o endereço da mulher com quem pensava que o namorado estava ficando, foi até o lugar para tomar satisfação e se vingar, porém não calculou o erro que estava para cometer.

Do lado externo da residência, tinha um veículo de luxo, Jaguar XE, que vale em média 300 mil reais, Leanne, pensando que o veículo era da amante de seu companheiro, o detonou em poucos minutos. Entretanto, o carro era da irmã da mulher.

Para piorar ainda mais, as câmeras de segurança gravaram os atos de Leanne, o que a incriminou. A inglesa foi parar na justiça por conta de seus atos. A dona do carro ficou com um prejuízo no valor de 29 mil reais.

Fonte :

Comentários

0 comentários