Jair Bolsonaro joga a favor do povo e preços dos Games entra em queda após anos

Jair Bolsonaro joga a favor do povo e preços dos Games entra em queda após anos

Um dia maiores amores dos brasileiros após o futebol são os jogos eletrônicos. A saber, com o aumento da tecnologia eles estão cada vez mais elaborados e realistas. E para felicidades dos adeptos os preços do games podem sofrer queda nos próximos dias.

Porém, todo esse avanço gera um custo muito grande para os admiradores desse tipo de jogo. Sendo que, pela primeira vez um presidente atua em prol do povo para resolver essa questão, e trazer cultura para nação.

Assim sendo, Jair Bolsonaro avisou que os valores dos jogos eletrônicos estão sendo trabalhados dentro do país. A princípio já ocorreu uma redução significativa de 50% a 40% sobre os impostos cobrados nos jogos eletrônicos. Mas esse é só o início do progresso.

Bolsonaro fechado com os games do Brasil: jogos eletrônicos ganham queda brusca de preço
Após anunciar essa vitória, Jair Bolsonaro avisou que ele está atuando nessa questão dos valores. Em suma, o próximo passo será busca uma redução ainda maior das taxas de impostos. Por fim, a próxima redução deve sofrer uma redução de 40% para 30%.

Através da sua rede social, o presidente do Brasil, confessou que já falou com Guedes sobre essa questão. Dessa maneira os games do país, podem comemorar a vitória sobre os valores abusivos dos jogos eletrônicos.

Com essa mudança no país, várias classes sociais vão conseguir ter acesso a esses produtos. De modo, que a inclusão social é uma das maiores vitórias dessa medida.

Ao finalizar essa informação o Presidente, mandou um abraço caloroso a todos os games. Assim, continuando uma jornada de luta pelo povo de forma ativa e vibrante.

Fonte :

Comentários

0 comentários