Irmão de Andressa Suita joga indireta contra Gusttavo Lima após separação: “Surpresa nenhuma”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita deram um ponto final no casamento após cinco anos juntos. Casados desde 2015, o anúncio do término pegou todo mundo de surpresa, definitivamente.

A informação, por sua vez, foi compartilhada pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e confirmada pela modelo e influenciadora digital, que já não utiliza mais a aliança do casório e teria deixado a casa luxuosa que os dois moravam juntos, agora residindo juntamente com os pequeninos numa antiga residência deles localizada em um condomínio de Goiânia, no Goiás.

No embalo de toda a polêmica instaurada, o irmão de Andressa Suita, Alexandre Suita, surpreendeu ao ter recorrido nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (9). Por meio do recurso Stories, do Instagram, ele jogou uma indireta polêmica contra o, agora, ex-cunhado. “Surpresa nenhuma…. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem. Relaxa”, escreveu o nutricionista.

Em entrevista, pela primeira vez, Gusttavo Lima confirmou as notícias sobre o fim do casamento e desmentiu possíveis especulações em torno de uma traição: “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, destacou. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos”, disse.

Fonte :

Comentários

0 comentários