Após Shaylon, São Paulo encaminha saída de mais um jogador

O elenco do São Paulo continua passando por mudanças. Mesmo que o Tricolor paulista seja um dos clubes que menos contratou em 2020, algumas saídas aconteceram recentemente por empréstimo de jogadores que não vinham sendo aproveitados na temporada pelo técnico Fernando Diniz.

Foram os casos do meia Shaylon e do atacante Marquinhos Calazans, que foram cedidos ao Goiás e ao CRB, respectivamente. Agora, outra negociação está encaminhada. O Sport demonstrou interesse e deve contratar o lateral-esquerdo Júnior Tavares, que treina em separado no Tricolor paulista.

Segundo a informação do site Globoesporte.com, o clube pernambucano deve pagar os salários de forma integral. Aos 24 anos de idade, o ala voltou após passar por dois empréstimos consecutivos no futebol europeu: atuou na Sampdoria, da Itália, e no Portimonense, de Portugal.

O contrato de Júnior Tavares com o São Paulo vai até o final do ano de 2021 e, em caso de bom desempenho com a camisa do Sport, o Tricolor paulista pode acabar negociando o jogador em definitivo ou aproveitá-lo no elenco. O lateral-esquerdo fica no Recife até o final do Brasileirão.

Atualmente, o técnico Fernando Diniz tem dois jogadores para a posição no grupo de jogadores: Reinaldo, o titular absoluto e Léo, que vinha sendo aproveitado como zagueiro nos últimos jogos.

Fonte :
Bola Vip

Comentários

0 comentários